Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Acusados de assassinato em Pilõezinhos são presos




Acusados de assassinato em Pilõezinhos são presos Em menos de 24 horas, policiais civis da Delegacia Regional de Guarabira solucionaram o homicídio de Daniel dos Santos Silva, 27 anos, ocorrido na noite de domingo (19), em Pilõezinhos, no Brejo paraibano. Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido.


Vaniellisin Soares dos Santos (ou 'Queimadinho'), 22 anos, e Hademir Maellyson Batista Melo, 18, confessaram a autoria do homicídio. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com a arma do crime, um revólver calibre 38, mas nega ter participação no assassinato.


O homicídio, de acordo com os acusados, teria sido motivado por uma rixa. "Eles já teriam se desentendido em outras ocasiões”, contou o delegado de Guarabira, Luciano Soares.


Ainda segundo o delegado, a vítima teria sido atraída para um local ermo na periferia de Pilõezinhos, onde foi assassinada com quatro tiros e uma pedrada na cabeça. A dupla que confessou o crime foi encaminhada para o Presídio Regional de Guarabira e o adolescente ao Ministério Público.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário