Líder de assistências do Atlético-MG na temporada, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho reconhece que vem conseguindo render bem com a camisa atleticana, mas diz não ver diferenças em relação às suas atuações com a camisa do Flamengo. R49 reconhece, entretanto, que acobrança no alvinegro é menor por causa do bom rendimento do time atleticano.
“Quando cheguei ao Flamengo fiquei sete meses sem perder uma partida, foi momento maravilhoso, todo mundo falava bem da equipe, quando o resultado não vem, as críticas aumentam. Aqui o momento está muito bom, o time bem, o clube fornece estrutura maravilhosa, o futebol é momento e quando vem vitória há felicidade, o momento é bom”, explicou R49.
“Muito bom, cheguei aqui, ser tratado com carinho, momento é muito bom do clube, isso faz com que eu fique mais feliz, mais motivado, quando estou feliz as coisas saem com naturalidade em campo”, observou Ronaldinho. “Espero que o torcedor continue feliz, pois quando o torcedor fica feliz me deixa feliz, espero que continue assim”, acrescentou.
Companheiro de Ronaldinho à época de Flamengo, Júnior César vai no mesmo discurso do meia e vê o camisa 49 mais feliz no Atlético. “Ele está tendo alegria de trabalhar, de jogar, isso tem feito a diferença. Estive com ele no Flamengo e quando o ambiente não está saudável acontece de forma diferente, não vai bem. O futebol é feito por vitórias e quando isso acontece tudo fica diferente”, analisou.
“Dispensa comentários falar do Ronaldo, tudo o que ele representa, tudo o que está representando, é um cara muito bom, coração bom, tive oportunidade de estar com ele no Flamengo e ter vivenciado tudo o que passou, fico feliz pela alegria dele em jogar, em treinar”, comentou o companheiro. “Não só eu, mas a comissão técnica, todos estamos felizes e espero que continue assim”, acrescentou Júnior César.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário