Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 25 de agosto de 2012

Gaúcho não se vê melhor no Atlético-MG do que esteve no Fla




Gaúcho não se vê melhor no Atlético-MG do que esteve no FlaLíder de assistências do Atlético-MG na temporada, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho reconhece que vem conseguindo render bem com a camisa atleticana, mas diz não ver diferenças em relação às suas atuações com a camisa do Flamengo. R49 reconhece, entretanto, que acobrança no alvinegro é menor por causa do bom rendimento do time atleticano.    

“Eu vim aqui para isso (dar assistências), fazer os atacantes marcarem os gols, estou muito feliz. Na minha cabeça eu não estou pensando em ser protagonista, quero ajudar todo o grupo e, no final, estar junto a todos na foto de campeão”, disse Ronaldinho.    

Bastante cobrado na época de Flamengo, principalmente no começo deste ano, por melhores atuações, Ronaldinho não vê diferença no futebol que vem apresentando agora no Atlético e acredita que as cobrançasmenores se dão por conta do bom momento do alvinegro atleticano, líder do Brasileiro.    

“Quando cheguei ao Flamengo fiquei sete meses sem perder uma partida, foi momento maravilhoso, todo mundo falava bem da equipe, quando o resultado não vem, as críticas aumentam. Aqui o momento está muito bom, o time bem, o clube fornece estrutura maravilhosa, o futebol é momento e quando vem vitória há felicidade, o momento é bom”, explicou R49.  

Ronaldinho Gaúcho já deu seis assistências diretas para gols no Campeonato Brasileiro, tornando-se o principal articulador de jogadas ofensivas do Atlético-MG. O meia-atacante alvinegro não esconde a felicidade que encontrou em Belo Horizonte e reconhece que está mostrando bom futebol.  

“Muito bom, cheguei aqui, ser tratado com carinho, momento é muito bom do clube, isso faz com que eu fique mais feliz, mais motivado, quando estou feliz as coisas saem com naturalidade em campo”, observou Ronaldinho. “Espero que o torcedor continue feliz, pois quando o torcedor fica feliz me deixa feliz, espero que continue assim”, acrescentou.  


Companheiro de Ronaldinho à época de Flamengo, Júnior César vai no mesmo discurso do meia e vê o camisa 49 mais feliz no Atlético. “Ele está tendo alegria de trabalhar, de jogar, isso tem feito a diferença. Estive com ele no Flamengo e quando o ambiente não está saudável acontece de forma diferente, não vai bem. O futebol é feito por vitórias e quando isso acontece tudo fica diferente”, analisou.  

“Dispensa comentários falar do Ronaldo, tudo o que ele representa, tudo o que está representando, é um cara muito bom, coração bom, tive oportunidade de estar com ele no Flamengo e ter vivenciado tudo o que passou, fico feliz pela alegria dele em jogar, em treinar”, comentou o companheiro. “Não só eu, mas a comissão técnica, todos estamos felizes e espero que continue assim”, acrescentou Júnior César.



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário