Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PM fecha bingo pela 3ª vez em JP e detém 8 pessoas




PM fecha bingo pela 3ª vez em JP e detém 8 pessoas Uma casa clandestina de jogos de azar foi fechada pela terceira vez em menos de 30 dias no Centro de João Pessoa. O flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (21), na Avenida Duque de Caxias após denúncias anônimas. Oito pessoas foram detidas, 65 máquinas caça-níqueis e R$ 500 em espécie foram apreendidos.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Clecitoni Francisco, comandante da primeira companhia do 1ª batalhão, policiais militares receberam a informação de que o bingo estava funcionando desde a última segunda-feira (20).

Foi montada uma operação e policiais da Força Tática e Rádio Patrulha conseguiram fechar o espaço pela terceira vez em um mês.

O proprietário da casa de jogos, uma gerente e seis funcionários foram detidos e encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil. O materia apreendido foi levado para a DP.

Mais apreensão Ainda no centro de João Pessoa, os policiais fecharam mais um bingo. Desta vez, a casa de jogos de azar funcionava em uma sala localizada dentro de um empresarial. Oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas e um pessoa foi detida.




Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário