Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 25 de agosto de 2012

BPTran realiza blitz e apreende 85 veículos irregulares




BPTran realiza blitz e apreende 85 veículos irregularesFoi mais um dia de muitas operações de trânsito realizadas por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba (BPTran/PB). As blitzen aconteceram simultaneamente em vários bairros da capital paraibana. No turno da manhã as operações se concentraram na zona sul da capital paraibana, mais precisamente no bairro Cristo Redentor. Já no período da tarde e início da noite a blitz aconteceu no bairro Cruz das Armas.


Durante as blitzen foram abordados mais de 450 veículos de diversas marcas e modelos, sendo ao final totalizada 85 apreensões de veículos. Enquanto que 87 condutores foram notificados. Todos os veículos foram removidos para o DETRAN de onde só serão liberados mediante regularização.


Apesar de tanta fiscalização que o BPTran vem realizando diuturnamente, infelizmente ainda se ver condutores circulando com seus veículos apresentando diversas irregularidades. Em apenas sete meses a frente ao comando do BPTran, o tenente coronel Paulo Sérgio juntamente com sua equipe, já retirou de circulação em operações realizadas em todo o estado da Paraíba quase 20 mil veículos de diversas marcas e modelos, inclusive carros importados e de luxo.  



Ascom do BPTran 

Nenhum comentário:

Postar um comentário