Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Diego Alemão causa em motel




Diego Alemão causa em motelO vencedor  da sétima edição do Big Brother Brasil, Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, se envolveu em uma confusão no último final de semana no Rio Grande do Sul e ameaçou o colunista que publicoua nota contando o ocorrido.

De acordo com o colunista Léo Dias, Diego chegou acompanhado de três amigos ao Motel Tentação, em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. O rapaz estava indo para o Festival de Gramado e resolveu dar aquela aprontantadinha antes. Segundo o recepcionista José Adão Paloschi, Alemão saiu entrando nos outros quartos, que estavam vagos, abrindo as geladeiras e consumindo o que estava no frigobar das suítes. Depois, entrou finalmente em seu quarto, tomou banho e saiu. Diego só retornou ao local por volta das 6h da manhã, para dormir. Antes de descansar, ele ainda perguntou na recepção se o lugar oferecia um serviço de 'entrega de mulheres', se é que me faço entender. Diante da negativa, só restou ao rapaz dormir mesmo. Diego pagou tudo o que consumiu.

De acordo com o colunista, Diego o ameaçou mais tarde: "Só um homem deu a cara duas vezes para bater. Se você colocar essa matéria, terá consequências. Estou passando por um momento ruim. Acabei de terminar o namoro com uma menina com quem eu achava que fosse casar e estou negociando com alguns canais. Isso só vai me prejudicar. Se você quiser dar, dá. Mas isso terá consequências".



OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário