Da mesma forma como as alianças se fazem e se desfazem, de acordo com cada pleito, assim será também no que diz respeito a relação entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), que saculejaram os holofotes da imprensa paraibana após um registro de ‘insatisfação’ divulgado no twitter.
O tucano não aguentou o esquecimento e se fez lembrar com mensagens ásperas pelas redes sociais. O governador Ricardo, no entanto, preferiu não polemizar, e disse apenas que mantinha o respeito e a admiração pelo tucano, ignorando as polemicas tuitadas de Cássio.
De forma clara, Cássio reafirmou a intenção de estar com Ricardo Coutinho em 2014, no processo de reeleição. Em troca, pediu apenas que não seja “misturado” com as gestões que “prometeram e não cumpriram”.
“Vou insistir para não parecer ciúmes ou insistência minha. O governador tem todo direito e legitimidade de fazer propaganda das obras, o que não pode dizer que os governos prometeram e não cumpriram. Meu mandato foi interrompido não pude ter a chance de concluir essas obras e contribui de forma direta para que essas obras pudessem estar sendo realizadas”, disse Cássio
Blog do Luís Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário