Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 25 de agosto de 2012

Ex-goleiro Félix é enterrado em SP




Ex-goleiro Félix é enterrado em SPFélix, campeão do mundo pela seleção brasileira na Copa de 1970, foi enterrado na manhã deste sábado no Cemitério do Araçá, em São Paulo. O ex-goleiro morreu na última sexta-feira, vítima de uma doença pulmonar obstrutiva crônica agravada por pneumonia.  


Compareçam ao enterro de Félix Miéli Venerando outros ex-jogadores campeões mundiais, caso de Cafu, capitão na conquista do penta em 2002. O ex-volante Vampeta e o ex-lateral Zé Mari também foram ao Araçá. O caixão foi coberto com a bandeira do Brasil e recebeu coroas de flores.    

"Ele foi não só um grande goleiro, como grande ser humano e amigo. Conhecendo melhor o Félix, vi que ele era uma pessoa fantástica", comentou Cafu em entrevista à Record.   

A trajetória de Félix no futebol começou no Nacional de São Paulo e passou por Juventus, Portuguesa, Fluminense e seleção brasileira.    

O ex-goleiro da seleção estava internado no Hospital Vitória em São Paulo desde o último sábado. Foi submetido a uma traqueostomia, mas depois de paradas respiratórias sucessivas, morreu na manhã de sexta, às 7h.  



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário