Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jorginho flagra Nina e Max na lancha




Jorginho flagra Nina e Max na lanchaMax (Marcello Novaes) fica feliz da vida ao ver Nina (Débora Falabella) chegando em sua lancha, mas a felicidade dura pouco já que Jorginho (Cauã Reymond) chega logo depois e flagra os dois juntos. “Foi esse barco que você deu pro Max com o dinheiro do meu pai, Nina? Deve ter custado uma grana preta esse presentinho que você deu pro seu amante aí!”, questiona.


Nina tenta conversar, mas Max não deixa e chama Tufão (Murio Benício) de corno do Divino. O jogador parte para cima do pai, Nina o afasta, e Max continua provocando. “Fica aí enchendo a boca para falar que é filho do Tufão. (...) Teu pai aqui, de sangue, que te botou no mundo também tem suas qualidades! Eu conquistei a mulher que você queria!”, diz.


Jorginho fica transtornado e acusa Nina de só querer dá o golpe. Ele vai embora e ela se desespera, diz que o ama e que só não entregou tudo ainda porque não quer que Tufão sofra.  

Será que Jorginho vai acreditar nisso? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 20 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.  



Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário