Falta de ônibus em determinados horários, veículos
Participaram da audiência os promotores do Consumidor de João Pessoa, Glauberto Bezerra e Raniere Dantas, representantes de associações de bairros, estudantis e profissionais, cidadãos, e representantes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Simone Furtado Rabelo, e da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa, Mário Tourinho, e o vereador Geraldo Amorim.
Em Santa Rita, a sessão especial requerida pelos vereadores da Casa de Antonio Teixeira debateu sobre os valores cobrados nas passagens de ônibus e o sucateamento da frota, a nível intermunicipal.
A Engª Civil Nilza Maria Magalhães esteve presente na sessão, em substituição ao Diretor Superintendente do DER-PB, Carlos Pereira de Carvalho. Outros participantes do debate foram os representantes das ONG’s existentes em Santa Rita e autoridades locais que fizeram uso da tribuna da Casa para encontrar soluções para os problemas apresentados.
Ação do MP
O promotor Glauberto Bezerra destacou que o Ministério Público da Paraíba trabalha com planejamento estratégico para que ações tenham mais eficácia, eficiência e efetividade. “Vamos fazer uma radiografia, detectar os problemas e, juntos com todos os órgãos, solucionar”, disse. Já o promotor Raniere Dantas ressaltou que o MP vai buscar solucionar os problemas apontados pela população.
Redaçao com Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário