Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Felipão fica no Palmeiras mesmo se time for rebaixado




Felipão fica no Palmeiras mesmo se time for rebaixadoA ameaça de rebaixamento para a Série B do Brasileiro fica maior a cadarodada  no Palmeiras. Apesar da péssima campanha no campeonato, o técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que não pensa em deixar o comando do time. Após a derrota para o Atlético-MG por 3 a 0, neste domingo, o treinador foi questionado sobre a sua situação no cargo e deixou bem claro o seu pensamento.


"Estou trabalhando com a equipe neste estado. Vocês podem notar que muitos técnicos pediram demissão, saíram quando perderam cinco, seis rodadas, e foram indenizados com 2, 3, 4 milhões. E eu, quando pensei em pedir demissão, não quis valor financeiro. Não é nesse momento que vou desestimular minha equipe falandouma bobagem dessa de sair. Se quando fomos campeões eu estava junto, se formos rebaixados também vou estar junto. Ninguém vai se entregar", disse Felipão.


Com contrato até o final deste ano, Scolari já avisou que só vai negociar com a diretoria palmeirense uma possível renovação depois do término do Brasileirão. Apesar de não ter a sua permanência assegurada, ele garantiu que não vai pedir para sair do clube e explicou que fez isso apenas no primeiro semestre.


"Não, dessa vez não pensei em pedir para sair. Mas, antes, sim. Quando o Palmeiras estava no Campeonato Paulista e também um pouco antes da Copa do Brasil eu conversei com eles e pedi para sair. Mas agora não. Não vou fazer absolutamente nada", afirmou.


Mesmo com a situação complicada do Palmeiras na competição, Felipão disse confiar no seu trabalho e não deu importância para críticas de parte da torcida alviverde.


"Os torcedors podem criticar o quanto eles quiserem e acharem necesário. São torcedores, pagam ingresso e podem criticar, nós que temos que fazer o nosso trabalho. Eles já têm o exemplo de como foi em 2002 (o rebaixamentopara a Série B). Se quiserem continuar gritando, se for contra mim, ótimo. Deixem os jogadores tranquilos".  



MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário