A ameaça de rebaixamento para a Série B do Brasileiro fica maior a cadarodada
"Estou trabalhando com a equipe neste estado. Vocês podem notar que muitos técnicos pediram demissão, saíram quando perderam cinco, seis rodadas, e foram indenizados com 2, 3, 4 milhões. E eu, quando pensei em pedir demissão, não quis valor financeiro. Não é nesse momento que vou desestimular minha equipe falandouma bobagem dessa de sair. Se quando fomos campeões eu estava junto, se formos rebaixados também vou estar junto. Ninguém vai se entregar", disse Felipão.
"Não, dessa vez não pensei em pedir para sair. Mas, antes, sim. Quando o Palmeiras estava no Campeonato Paulista e também um pouco antes da Copa do Brasil eu conversei com eles e pedi para sair. Mas agora não. Não vou fazer absolutamente nada", afirmou.
"Os torcedors podem criticar o quanto eles quiserem e acharem necesário. São torcedores, pagam ingresso e podem criticar, nós que temos que fazer o nosso trabalho. Eles já têm o exemplo de como foi em 2002 (o rebaixamentopara a Série B). Se quiserem continuar gritando, se for contra mim, ótimo. Deixem os jogadores tranquilos".
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário