Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Veja as mudanças na gestão Agra




Veja as mudanças na gestão AgraO prefeito Luciano Agra (sem partido) anunciou a realização da última reforma no quadro de auxiliares de sua gestão. O chefe do Executivo municipal informou que será publicado no Diário Oficial os nomes dos novos secretários que devem substituir mudanças já anunciadas e outras que ainda não se tornaram públicas.

Entre as mudanças está a troca do secretário de Infraestrutura, Marcelo Cavalcanti, pelo engenheiro Luiz Rabelo, que responde interinamente pelo cargo. Na Secretaria da Receita, o funcionário de carreira da PMJP, Ednaldo Ribeiro Soares, assume o cargo. “Eu espero que esta seja a última alteração no grupo de auxiliares do governo. Pretendo, ao longo dos próximos dias, anunciar as indicações”, afirmou o prefeito.

Luciano Agra ainda confirmou a saída de outros nomes como do chefe de Gabinete, Carlos Dunga, que deixa a gestão municipal para disputar as eleições, e Milton Dornelas, dos quadros da Funjope. “Assim como eles, outros nomes ainda serão anunciados”, garantiu.

O prefeito ex-socialista acrescentou que pretende concluir o trabalho de reforma administrativa iniciado em janeiro deste ano para encerra o mandato com tranquilidade. “Vamos entrar na fase de encerrar o mandato e preparar a Prefeitura de João Pessoa para a transição”.  



Redação com parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário