Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart se desculpa por ter traído Robert Pattinson




Kristen Stewart se desculpa por ter traído Robert PattinsonA atriz Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído onamorado, o ator Robert Pattinson, com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos.

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado nesta quarta-feira (25).

Sanders também divulgou desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", diz Sanders à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos". Arevista especializada em celebridades "US Weekly" chegou a publicar uma foto de Sanders abraçando Stewart e uma reportagem com supostos detalhes do caso. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiram "segurar a paixão".

Na noite desta terça-feira (24), a revista "People" entrevistou outra testemunha do affair, que disse que a atriz está totalmente arrependida. "Kristen está completamente devastada", disse a fonte à revista. "Ela não estava tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento que não deveria ter existido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa, que apenas fez uma coisa ruim", completou a fonte.  




Celebridades.UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário