Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Facebook pretende criar botão ‘quero’




Facebook pretende criar botão ‘quero’Depois do “curtir”, o Facebook estaria criando o botão “want” (quero), para os usuários da maior rede social do mundo mostrarem quais seus itens de desejo. A informação foi divulgada pela “CNN”.

Segundo o analista Gene Munster, da empresa  Piper Jaffray, essa alternativa representaria o primeiro produto do Facebook criado para impactar diretamente o comércio no site.

“Oferecer um botão ‘quero’ e permitir que os usuários digam aos amigos quais produtos eles querem daria ao Facebook informações semelhantes àquelas que recebem o Google, quando o internauta faz uma busca relacionada a itens comerciais”, escreveu o analista.

A especulação começou no mês passado, quando o desenvolvedor Tom Waddington descobriu o código deste botão, em uma versão desativada, e o publicou em seu site.

De acordo com a “CNN”, o Facebook não quis comentar a possibilidade de inserir esse novo botão. “Estamos sempre testando novos recursos, mas não temos nada a anunciar”, afirmou um porta-voz.. 





UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário