Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 28 de julho de 2012

Líder do governo prevê vitória na aprovação do empréstimo




Líder do governo prevê vitória na aprovação do empréstimo O deputado Hervázio Bezerra (PSDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa afirmou que está confiante  na aprovação do empréstimo para a Cagepa na próxima semana. Segundo o parlamentar, ele tem “certeza sobre a aprovação da matéria”. “Conto com a responsabilidade dos parlamentares sobre essa posição”, destacou o tucano.

Hervázio avaliou que não há motivos para que os colegas  do Legislativo deixem de votar o texto encaminhado pelo Poder Executivo desde o mês de maio. “Até porque esse projeto é apenas para saldar o débito de empréstimos pedidos ao longo dos anos por juros mais vantajosos para a Cagepa”.


O líder do governo destacou que o empréstimo seria importante “para a opinião pública e todos nós consumidores, pois, com ele, abre-se uma perspectiva de uma recuperação da Cagepa”.


O Projeto de Lei Ordinária 992/2012, que autoriza o Estado da Paraíba a prestar garantia em operações de crédito entre a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e Caixa Econômica Federal (CEF), prevê aporte de R$ 150 milhões à companhia. A mensagem recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas recebeu parecer contrário da Comissão de Orçamento. Para revertê-lo, os governistas precisarão de 19 votos no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário