Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Treze sem vencer no Brasileiro




Treze sem vencer no Brasileiro Alvorada alvinegra, promoção nos preços dos ingressos, estádio lotado e muita festa. Os ingredientes não faltaram, diferente dos gols. Para mais de 10 mil pagantes, Treze e Cuiabá não saíram do zero na noite desta terça-feira (24), no Estádio Amigão, em partida válida pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O resultado foi ruim para as duas equipes, que permanecem nas últimas colocações do Grupo A da Terceirona, com um e dois pontos, respectivamente. A partida foi disputada, com o meio-campo congestionado e poucas chances de gol criadas.

Aos 18 minutos, depois de boa jogada na ponta esquerda, o atacante Rodrigo Pardal levou para o meio e bateu forte de perna direita. O goleiro Gatti rebotou e Wálber emendou para as redes. No entanto, o auxiliar número 2 impugnou o lance, para desespero do lateral e da torcida do Treze.

A resposta do Cuiabá vinha com o maior volume de jogo, porém sem tanta eficácia nos contragolpes. Aos 23, Evandro bateu falta da intermediária e Josiel tocou de cabeça. A bola passou perto da trave de Carlos Luna.

Na segunda etapa, o técnico Marcelo Vilar modificou o esquema tático, sacando o lateral Cleidson para a entrada de Everton Cezar no meio-campo. A mudança não mudou o panorama da partida, truncada e sem tanta emoção.

No minuto seis, Rodrigo Pardal entrou sozinho pelo lado direito e em vez de chutar para o gol, cruzou para Brasão, que não alcançou a bola. Everton Cezar chegou na jogada, mas chutou fraco para a defesa de Gatti.

Em um lance parecido, o Cuiabá respondeu na sequência. Moreno recebeu na área e tentou servir Josiel. Thiago Messia, bem posicionado, afastou o perigo.

A cada minuto que se passava, o desgaste dos dois times desenhava o 0 a 0 no marcador.

Ficha técnica

Treze 0x0 Cuiabá

Local: Estádio Ernani Sátyro – “O Amigão” / Campina Grande-PB Competição: Campeonato Brasileiro – Série C / Grupo A Data: 24 de julho de 2012 – 20h30

Árbitro: Suelson D. França Medeiros (CBF – Rio Grande do Norte) Auxiliares: Lorival Candido das Flores e Izac Márcio da Silva Oliveira (CBF – Rio Grande do Norte) Auxiliar reserva: João Bosco Sátiro (CBF – Paraíba) Assessor: Ednaldo da Silva Almeida (Paraíba)

Treze: Carlos Luna, Wálber (Jamerson), Tiago Messias, Bonfim e Luciano Amaral; Vagner Rosa, Júlio César, Celidson (Everton Cézar) e Cristian; Rodrigo Pardal (Manú) e Brasão. Técnico: Marcelo Vilar

Cuiabá: Gatti, Luizinho, Lombardi, Reinaldo e Robinho (Niel); César Romero, Bogé, Evandro (Jean) e Ewerton Maradona (Leandro Cearense); Fernando e Josiel. Técnico: Ary Marques

Amarelos: César Romero, Lombardi (C); Júlio Cesar (T)

Renda: R$ 46.210,00 Público pagante: 10.368 Não pagantes: 1.224 Total: 11.612 torcedores



Esportes PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário