Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 28 de julho de 2012

‘Avenida Brasil’: Jorginho vê fotos de Carminha e Max juntos




‘Avenida Brasil’: Jorginho vê fotos de Carminha e Max juntosJorginho (Cauã Reymond) vai ficar enojado ao ver as fotos da transa entre Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), em "Avenida Brasil". Quem mostra é Nina (Débora Falabella).

Arrasado ao descobrir que é filho biológico do malandro, o jogador vai ao lixão falar com Lucinda (Vera Holtz) e encontra a cozinheira. O rapaz lamenta sua origem e Nina faz o amado ver que os pais continuam juntos, mostrando as fotos que fez dos amantes. "Esses dois nojentos... Meus pais... Toma isso! Minha vontade é morrer, sumir desse mundo, nunca ter nascido!", brada o rapaz, devolvendo as imagens.

Do lamento ao ódio

Mesmo arrasado, Jorginho vai tirar satisfação  com Carminha. A esta altura, a vilã já sabe da descoberta do filho, porque o amante a avisou. A vilã tenta virar o jogo, diz que o caso que teve com Max foi na adolescência, mas que, agora, Nina que está com ele. "Quanto tempo durou a sua adolescência? Porque a Ágata (Ana Karolina) também é filha do Max. Ele mesmo confessou! E as suas fotos com o Max que a Nina me mostrou? Pra dois adolescentes, vocês tavam bem passadinhos", ironiza Jorginho, acusando os pais de terem forjado o sequestro de Carminha.

A megera, então, afirma que a mentora foi Nina e que ela ficou com o dinheiro do resgate. Jorginho baqueia. "Ela bancou o Nilo (José de Abreu) um tempão naquele flat chique, até lancha ela deu pro Max! Com que dinheiro?", questiona Carminha, que sente que plantou a dúvida na cabeça do filho.




Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário