Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 24 de julho de 2012

Deputado se irrita com pecha de ‘sem vergonha’




                            Deputado se irrita com pecha de ‘sem vergonha’

O deputado estadual Trocolli Junior, que havia deixado o PMDB para se filiar ao PSD e agora decidiu voltar para antiga casa se mostrou irritado com a alcunha de ‘sem vergonha’ dada por uma radialista, na noite de ontem, durante um programa radiofônico. Na ocasião a radialista definiu oparlamentar como um ‘sem vergonha’ por ter trocado de sigla, do PMDB para o PSD e agora do PSD para o PMDB.

“Ontem num programa de rádio aqui em João Pessoa as hostilidades começaram contra esse modesto deputado. Pessoas que há uma semana me chamavam de irmão ontem começaram a me hostilizar nos programas de rádio e eu já tive que mandar pedir a gravação que teve a seguinte frase – deputado que muda de partido é deputado sem vergonha”, lamentou.

Trocolli destacou que tem 24 anos de vida pública e durante esse período passou por três partidos. “Não vou aceitar essa pecha”, disparou. Revoltado com o insulto, o parlamentar disse que chegou a ligar para o programa para rebater a acusação, mas se surpreendeu ao ouvir a radialista afirmar que sustentaria a colocação sobre os deputados que mudam de partido.

O parlamentar disse que hoje vai exigir o direito de resposta e que caso não tenha o devido respaldo para rebater o insulto irá acionar a emissora e o programa radiofônico judicialmente.

“Não aceito que todos os que trocaram de partido sejam taxado de sem vergonha, irei hoje ao vivo ao estúdio e caso não tenha espaço para rebatê-los irei aciona-los judicialmente”, avisou.





PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário