Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 24 de julho de 2012

Trauma divulga gabarito do processo seletivo nesta 4ª




Trauma divulga gabarito do processo seletivo nesta 4ªO gabarito do processo seletivo do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena será divulgado nesta quarta-feira (25) e ficará disponibilizado no site www.hospitaldetrauma.pb.gov.br. As provas foram aplicadas no último domingo (22). Dos 4.200 candidatos inscritos, 806 faltaram às provas. Três candidatos foram eliminados por uso de aparelho celular.

Os candidatos concorrem as 57 vagas destinadas para os cargos de fisioterapeuta, enfermeiro, psicólogo, assistente social, nutricionista, farmacêutico, técnico em enfermagem e em radiologia. O cargo mais procurado foi o de técnico de enfermagem, com 1.733inscritos, seguido por enfermeiro 1.078, fisioterapeuta 401, técnico em radiologia 305, assistente social 236, psicólogo 220, nutricionista 199 e farmacêutico com 28 candidatos.

A seleção prevê a contratação de pessoal pela Cruz Vermelha Brasileira (CVB-RS), regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, ou seja, os contratados não serão considerados funcionários públicos, não tendoestabilidade ou quaisquer benefícios regidos pela Lei nº 8212/90, mesmo que anteriormente tenham sido contratados pelo Poder Público para exercer atividade idêntica à qual irá prestar.

De acordo com o coordenador do núcleo de estágios, capacitações e eventos do Hospital, Carlos Jayves, o processo seletivo aconteceu dentro da normalidade. “Quase não tivemos incidentes e desrespeitos por parte dos candidatos”, avaliou.

O resultado dos aprovados para a segunda fase da seleção também será exposto no site do Hospital de Trauma, depois de encerrada a etapa de correção das provas.  




Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário