Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 26 de julho de 2012

‘A autoestima aumentou’, diz Mari Paraíba após ensaio nu




‘A autoestima aumentou’, diz Mari Paraíba após ensaio nuUsando um vestido curtinho, Mari Paraíba lançou seu ensaio nu com a presença de coelhinhas da “Playboy”, na noite desta quarta-feira, 25, em festa realizada em São Paulo. A jogadora de vôlei, capa da edição de julho da publicação, disse que está curtindo a vida de famosa e já pensa em seguir carreira como modelo ou apresentadora.

"A revista abre muitas portas. Modelar é algo que eu curto, mas penso também em apresentar um programa relacionado a esporte", contou ela, que já está sendo reconhecida nas ruas. "Antes só o público do vôlei me reconhecia, agora as pessoas me param no shopping, tem muito carinho das pessoas. O que mudou é que tenho que andar mais arrumada, não posso mais andar à vontade como antes", completou.

Mari disse ainda que precisou beber um pouco de champanhe no primeiro dos três dias de fotos e que adorou o resultado. "Não teve nada que eu não quisesse fazer. Teve uma foto que eu achei que mostraria muito, mas a equipe me tranquilizou, disse que a sombra esconderia um pouco", lembrou.

Apesar do ciúme que o namorado, o jogador de vôlei Riad, teve no início, Mari contou que agora ele dá todo o apoio e que ela se sente mais segura como mulher sendo capa da "Playboy". "A autoestima com certeza aumenta, mas nada que tire meus pés do chão", finalizou  



Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário