Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dinamites são encontradas em carro abandonado na PB




Dinamites são encontradas em carro abandonado na PBPor volta das 2h30 desta quarta-feira (25), a polícia encontrou um material semelhante à dinamite dentro de um carro abandonado em Itabaiana, no Agreste paraibano. Segundo o cabo Fabrício lves, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a polícia suspeita que os explosivos seriam utilizados em assalto a banco no Nordeste.

Durante uma ronda de rotina policiais suspeitaram de um Chevrolet Vectra que estava estacionado às margens da PB-063 que dá acesso ao município de Gurinhém, no Agreste da Paraíba. Dentro do veículo a polícia encontrou um saco com as bananas de dinamite e uma arma.

De acordo com o cabo Fabrício Alves, do 8º BPM, um homem foi visto correndo nas proximidades do veículo, mas a polícia não conseguiu capturá-lo. “Estava muito escuro e o homem fugiu”, disse o cabo. Os policiais do 8º BPM entraram em contato com o Exército Brasileiro para que as equipes recolham o material explosivo ainda nesta quarta-feira.O veiculo está apreendido no pátio do 8º Batalhão da PM em Itabaiana.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário