Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Santa Rita: filhos, sobrinho e caseiro de vereador são presos





Santa Rita: filhos, sobrinho e caseiro de vereador são presosDois filhos, um sobrinho e o caseiro do vereador da cidade de Santa Rita, José Paulo Vitorino dos Santos (PTB), foram presos nesta sexta-feira (27), acusados de um homicídio ocorrido em 19 de julho deste ano na mesma cidade, que teve como vítima Lenilson Soares dos Santos, conhecido como ‘Pita’.O crime ocorreu nas imediações da granja do parlamentar.

Já o vereador está sendo procurado pela polícia por porte ilegal de arma, uma vez que foi encontrada em sua residência um revólver calibre 38, da marca Taurus, e uma munição do mesmo calibre.

Segundo o delegado Wagner Dorta, gerente regional da Polícia Civil na região metropolitana de João Pessoa, o parlamentar está desaparecido e a Polícia Civil está realizando rondas para localizá-lo.

A prisão do quarteto ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva assinado pela juíza Lilian Cananea.

Estão presos na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, os filhos do vereador, José Paulo Vitorino dos Santos Junior e Epitácio Vitorino dos Santos Sobrinho. Na mesma DP estão presos João Arruda de Lira Neto, sobrinho do parlamentar, e o caseiro da granja do vereador, identificado como Antônio Carlos Fernandes.

O vereador José Paulo teve a pré-candidatura a prefeito da cidade oficializada pelo PTB, fez lançamento dois meses antes do início da campanha eleitoral, mas ele desistiu de última hora de concorrer a prefeitura municipal.



portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário