Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Campinense pode ter quatro mudanças no time titular




Campinense pode ter quatro mudanças no time titularO Campinense pode entrar em campo com até quatro mudanças no time titular para a partida contra o Horizonte (CE) em relação à equipe que foi escalada para o último jogo do time na Série D do Campeonato Brasileiro, quando o Clube Cartola venceu o Baraúnas (RN) pelo placar de 2 a 1.

Pelo menos foi isso o que o treinador Freitas Nascimento demonstrou ao longo dos três primeiros treinamentos  do time na semana, ao escalar como titulares os laterais Renatinho e Eduardo Recife, o meio-campista Adriano Felício e o atacante Eduardo Rato. Os jogadores estão treinando nas vagas que foram ocupadas por Mádson, Luciano Tandera, Nino Paraíba e Warley no último jogo.

Entre as alterações apenas uma será realizada forçadamente peloraposa treinador Freitas Nascimento. O atacante Warley foi expulso depois de receber dois cartões amarelos no jogo contra o Baraúnas e está suspenso por um jogo. Seu provável substituto é o também atacante Eduardo Rato, titular durante os últimos treinamentos e artilheiro do time na competição com dois gols. As demais mudanças são uma opção tática de Freitas Nascimento, que muda o esquema tático do time, passando do 3-5-2 para o 4-4-2.

Freitas Nascimento deve acertar os últimos detalhes do rubro-negro para o jogo contra o Galo do Tabuleiro, hoje, em um treinamento coletivo que será realizado no Estádio Amigão, local do jogo. A partida será realizada a partir das 16h.



Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário