Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Acidente deixa agente penitenciário morto e diretores feridos




Acidente deixa agente penitenciário morto e diretores feridosUm acidente na rodovia estadual PB-057 deixou um agente penitenciário morto na manhã desta quarta-feira (25) e mais três pessoas feridas, segundo a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). O veículo  de escolta penitenciária estava indo para a cidade de Guarabira, após executarem procedimentos jurídicos na região de Itapororoca, e, em seguida, partiriam para João Pessoa.

De acordo com a assessoria, o agente Júlio Gutemberg Ferreira, que é chefe de disciplina e está atuando como vice-diretor interino da Penitenciária de Guarabira, estava dirigindo o carro e morreu no local. O diretor e o diretor adjunto da unidade prisional também estavam no veículo e foram levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O gerente do Sistema Penitenciário, tenente coronel Arnaldo Sobrinho, informou que o diretor adjunto está em estado grave e teve um traumatismo craniano. Uma terceira pessoa, ainda não identificada pela Seap, foi levada para um hospital de Guarabira.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário