Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Justiça Eleitoral defere 1º pedido de registro de chapa em Pitimbu




Justiça Eleitoral defere 1º pedido de registro de chapa em PitimbuO Juízo da 73ª Zona Eleitoral da Paraíba, com sede na cidade de Alhandra, deferiu, nesta quinta-feira (26), o pedido de registro da candidatura do contador Leonardo Barbalho (PSD) à Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul.

Leonardo concorre ao pleito pela coligação intitulada de “Para Mudar Pitimbu”, a primeira e única, até este momento, a ser deferida pela Justiça Eleitoral da referida Comarca.

Segundo o coordenador de campanha do candidato, Durval Lira (PPS), ainda há pedidos de registros de outras chapas, no Juízo de Alhandra. Para ele, o deferimento do processo de registro da candidatura de Leonardo Barbalho, sem qualquer restrição, não apenas ratifica o conceito de que desfruta o candidato, no município e região, mas serve para acelerar a dinâmica de trabalho eleitoral da coligação.

Durval Lira adianta que, tanto o candidato, quanto a militância – incluindo-se, aí, todos os candidatos à Câmara Municipal -, estão no firme propósito de desenvolverem uma campanha eleitoral, em todo o curso do processo, com nível elevado de civilidade política, de forma a proceder uma rigorosa ‘radiografia’ dos problemas que persistem em afetar a vida da população, sobretudo no que tange aos serviços públicos de educação, saúde e agricultura familiar.

Todos esses problemas, segundo Durval Lira, estão fulcrados no aspecto sócio-econômico da população, com maior gravidade em setores situados na zona rural.  



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário