Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vital confirma candidaturas do PMDB em 70% do Estado




Vital confirma candidaturas do PMDB em 70% do EstadoO senador Vital Filho (PMDB) esteve reunido com a coordenação de campanha de José Maranhão a prefeito de João Pessoa, definindo ações da pré-campanha e tarefas de cada coordenação.

Para Vital, a ‘falha técnica’ apresentada pelo Tribunal Regional Eleitoral naprestação de contas da campanha de JM referente à campanha de 2010 poderá ser justificada em grau de recurso, no TSE.

“Renovo minhas expectativas no recurso de aprovação das contas de Governador José Maranhão”, frisou o senador.

Para o peemedebista, os números obtidos pelo pré-candidato do PMDB à Prefeitura de João Pessoa refletem sua vida pública e suas características como político dedicado.

“São excelentes números de largada e refletem a competência de Maranhão; o conhecimento que ele tem sobre João Pessoa e suas ações, enquanto Governador do Estado, em prol da nossa capital”, afirmou.

Vital afirmou que o PMDB terá, este ano, candidaturas próprias na maioria dos municípios paraibanos e, em algumas cidades, formalizará alianças com partidos que são considerados aliados históricos.

“Vamos pontuar com candidaturas próprias em mais de 70% dos municípios paraibanos e, nas demais cidades, vamos estar coligados com nossos parceiros históricos, que estão defendendo aqueles que, hoje, estão se sentindo saudosos, diante do que vemos hoje, na Paraíba, em termos de gestão estadual”, comentou Vitalzinho.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário