Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nasce 1ª filha de Grazi e Cauã




Nasce 1ª filha de Grazi e CauãEnfim Grazi Massafera deu à luz. A pequena Sofia chegou ao mundo por volta das 23h30 na noite de quarta-feira (23) na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela a assessoria de imprensa da atriz.

A atriz deu entrada no local na noite da quarta acompanhada de sua assessora, Márcia Marbá. O ator Cauã Reymond chegou ao local minutos depois com as malas da esposa e da filha.

Horas antes, a loira deu uma passainha no hospital após ter um pequeno sangramento e sentir algumas contrações. Como a bolsa d'água da estrela não havia estourado, os médicos recomendaram que ela voltasse para a casa e fizesse uma espécie de indução ao parto como caminhar e se movimentar para acelarar o processo.

A menina é a primeira filha da atriz com Cauã Reymond. Segundo Grazi, o bonitão está "no céu" com a chegada da herdeira.

Para comemorar a passagem da cegonha pela vida do casal, o Famosidades recolheu imagens dos nove meses de gravidez de Grazi. Confira!  


MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário