Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tufão revela que atropelou Genésio




Tufão revela que atropelou GenésioO jogador tem uma conversa com Tufão (Murilo Benício) e consegue arrancar algumas informações. O ex-craque se abre para o filho e revela que conheceu a mulher depois de atropelar seu marido, Genésio (Tony Ramos). “O homem tava atravessando a avenida, surgiu do nada na minha frente. Não tive culpa, não podia fazer mais nada. O homem morreu nos meus braços”, confessa.

Jorginho fica espantado e pergunta como Carminha reagiu ao incidente. “Ele me pediu pra cuidar dela, pra ajudar (...) Eu fui no enterro do Genésio, falei com ela, me apresentei como amigo dele”, explica Tufão.

Atordoado com a história, o jogador conclui que o pai ficou com Carminha pois se sentiu culpado com a morte do pai de Nina.

As cenas vão ao ar no capitulo desta sexta-feira (25).

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário