Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Milan confirma recuperação de Pato e espera contar com brasileiro na pré-temporada




Alexandre Pato está recuperado de lesão e deve voltar a treinar no início da temporadaSonho de consumo de Internacional, Corinthians e Paris Saint Germain, o atacante Alexandre Pato está recuperado de lesão muscular e deve ficar a disposição do Milan assim que a pré-temporada europeia tiver início. A informação foi confirmada pelo próprio clube italiano que comunicou em seu site que exames médicos mostraram a recuperação do brasileiro.
Na última temporada, ele participou de apenas 11 jogos pelo Milan e somou 14 lesões em 25 semanas, colocando um ponto de interrogação na cabeça dos dirigentes e médicos italianos, que chegaram a procurar especialistas até mesmo fora do país.
Em janeiro, Pato chegou a ser anunciado pelo Paris Saint Germain, que ofereceu 28 milhões de euros para contar com o brasileiro, mas o presidentes do Milan, Silvio Berlusconi, vetou o negócio.
Apesar das investidas, o Milan pretende ficar com o jogador. Na última semana, por meio de seu vice-presidente, Adriano Galliani, o clube rechaçou qualquer hipótese de negociar o atacante. O Internacional admitiu a sondagem pelo brasileiro e o Corinthians sonha com o atacante para ocupar a vaga deixada pro Adriano.


UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário