Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Daniela Mercury fará show à beira-mar em João Pessoa




Daniela Mercury fará show à beira-mar em João PessoaOs trabalhos de pintura de áreas do Centro Histórico da Capital, por meio do projeto “Tudo de cor para você”, parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Coordenadoria do Patrimônio Cultural (Copac), com a Tintas Coral, continuam.


A preparação dos locais para a revitalização começou no inicio do mês, após uma reunião com os proprietários dos imóveis localizados na área, e no próximo dia 1º de junho, para celebrar a chegada do projeto em João Pessoa, a cantora Daniela Mercury, madrinha da edição, fará um show no Busto de Tamandaré, em Tambaú. O evento será gratuito e está marcado para as 19h.

Antes da apresentação de Daniela Mercury, que promete agitar o público com hits como “Canto da Cidade” e “Maimbê”, será feita a entrega dos certificados de conclusão para os aprendizes do projeto, alunos da Oficina-Escola, que estão participando de uma Oficina de Pintura, ministrada pela consultora de Treinamento da Coral, Elane Elly de Lima Barros. O público presente ao evento também vai contar com uma apresentação especial de Escurinho e muito mais.

Divulgação - Para convidar os moradores e turistas de João Pessoa, uma campanha de mídia inédita, com abrangência regional, começou a ser veiculada nesta quarta-feira (23) em TV, rádios, jornais, outdoor, mobiliário urbano e painéis de LED que serão instalados pelo bairro de Manaíra.

No segmento digital, a campanha tem inserções nas redes sociais em que a Coral está inserida. Outro destaque da ação digital é o concurso cultural “Tudo de cor para João Pessoa com Daniela Mercury”, que vai premiar um fã com uma viagem para participar do projeto em João Pessoa – oportunidade para o sortudo conhecer de perto a cantora e madrinha da iniciativa. E mais, com direito à acompanhante.
 


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário