Desde que a temporada começou, ficou visível a limitação ofensiva do Sport. Contratado como principal reforço, Jael não rendeu. Marcelinho Paraíba, então, virou o “salvador” até que deixou o clube. A torcida ficou órfã de uma referência no ataque. Mas, ao que tudo indica, esse cenário está perto de ser mudado. Afinal, o destaque do último Mundial Sub-20 está muito perto se tornar rubro-negro. Artilheiro e melhor jogador da competição, Henrique é a bola da vez na Ilha do Retiro e pode chegar junto com outros nomes conhecidos. A diretoria conversa com cinco atacantes e dois devem ser anunciados.
Outros atacantes que são vistos com bons olhos na Ilha do Retiro são Kieza, que já vem sendo bastante especulado, e o argentino Ariel, que está na LDU e já defendeu o Coritiba. O hermano, inclusive, estaria insatisfeito com o banco de reservas e disposto a trocar de clube. “Todos esses são jogadores interessentes”, disse Maluf. Bobô, que era comandado por Mancini no Cruzeiro, é outro atleta que estaria na lista rubro-negra.
Apoio
Uma semana depois do ex-presidente Homero Lacerda conceder entrevista ao Superesportes para criticar a atual gestão do clube, um grupo de ex-comandantes do Sport publicou uma nota de apoio a Gustavo Dubeux. Assinam o texto dez ex-presidentes do Leão. Entre eles estão Jarbas Guimarães (1975/78), Wanderson Lacerda (1991/1996), Severino Otávio (2003/04) e Milton Bivar (2007/08). “O projeto de modernização da Ilha do Retiro, incluindo a arena, é o vetor para a permanência entre os grandes do futebl nacional”, cita o texto, poscionando-se contra Homero Larcerda
Super Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário