Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Eu queria ajudar crianças que passaram pelo que eu passei", diz Xuxa




                                        http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120521122254.jpg


A apresentadora Xuxa Meneghel usou sua página no Facebook para agradecer aos fãs pelas demonstrações de carinho que recebeu após a entrevista ao "Fantástico", no último domingo (20).

No quadro "O Que Vi da Vida", ela revelou que sofreu abuso sexual na infância até os seus 13 anos. 
Xuxa contou que foi abusada por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo por um homem que iria se casar com sua avó. 
"Eu vivi isso na infância e na minha adolescência, até meus 13 anos. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", disse, para depois completar: "Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada".
No depoimento, Xuxa ainda falou sobre dois de seus namorados, Pelé e Ayrton Senna.  



Confira o agradecimento de Xuxa no Facebook:

"Oi, gente, MUITOOOOO obrigada por toda essa demonstração de carinho. Vou ler tudo que vocês escreveram aqui porque pra mim é muito importante saber o que vocês acharam. Mais uma vez, obrigada. Eu não ME SINTO BEM FALANDO MAIS DESSE ASSUNTO. Espero que vocês entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães, ouçam seus filhos e acreditem em tudo que que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa. MEU SONHO É QUE UM DIA NENHUMA CRIANÇA SOFRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Quando a gente sonha sozinho a gente chega longe, mas quando a gente sonha com muita gente, chega mais rápido e muito mais longe! E aí, ’tamu’ junto? Beijos, Xu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário