Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 25 de maio de 2012

“Pânico” faz piada com “Fantástico” e apresenta “O que ri da vida”








O “Pânico” estreia neste domingo um novo quadro, chamado “O que ri da vida” – uma paródia ao “O que vi da vida”, exibido pelo “Fantástico” já há alguns meses. “Agora, na televisão, você precisa fazer revelações bombásticas”, vai dizer, por exemplo, o humorista Marvio Lucio, o Carioca.
O novo quadro vai ao ar uma semana depois do bombástico depoimento de Xuxa ao Fantástico”, mas não haverá referência alguma à apresentadora no “Pânico”.
Sem nenhum figurino, olhando para a câmera, num a cenário limpo, tal como no quadro do “Fantástico”, Carioca contará passagens de sua vida, da infância difícil em Niterói, até chegar à revelação final – verdadeira – de que usa um produto a base de queratina para disfarçar a calvície.
A nova atração vai mostrar depoimentos de todo os participantes do humorístico da Band em clima de “revelação”. Cada um vai contar uma história, em tom sério. O quadro foi gravado na noite desta quinta-feira, nos estúdios da emissora.
O fato de Xuxa processar a Band impede o “Pânico” de fazer piadas com a loira.  “O que ri da vida”, por isso, vai ignorá-la totalmente.
O novo quadro é uma das armas do “Pânico” para enfrentar a estreia, neste domingo, do “Saturday Night Live”, humorístico apresentado por Rafinha Bastos na RedeTV!.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário