Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 22 de maio de 2012

TJPB aprecia 127 processos nesta terça




TJPB aprecia 127 processos nesta terçaNa manhã desta terça-feira (22), a partir das 8h30, os órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar 127 processos. As ações estão distribuídos nas pautas ordinárias da Segunda e Terceira Câmaras Cíveis, como também da Câmara Criminal. Entre os feitos que serão julgados estão Agravos Internos e de Instrumento, Conflito Negativo de Competência Cível, Embargos de Declaração e Apelações Cíveis e Criminais.


A Segunda Cível vai julgar 67 processos. Integram este órgão as desembargadoras Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavancanti (presidente), Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira e o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, além da juíza convocada Maria das Graças Morais Guedes. Já a Terceira Cível, tem em mesa 44 processos. O órgão tem em sua composição os desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho (presidente), Márcio Murilo da Cunha Ramos e Saulo Henriques de Sá e Benevides.


Os 16 processos na pauta da Câmara Criminal começam a ser julgados a partir das 8h30. Até 30 minutos antes da sessão, ainda podem ser inseridos os processos da pauta suplementar, que não necessitam de publicação, a exemplo do Habeas Corpus. Participam da sessão os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho, além dos juízes convocados Onaldo Rocha de Queiroga, Wolfram da Cunha Ramos e Marcos William de Oliveira.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário