Adriano passou por mais uma fase da recuperação de cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo. Nesta segunda-feira, o atacante foi à clínica do médico José Luiz Runco e trocou o gesso por uma bota ortopédica. Assim, o jogador já pode apoiar o pé operado no chão. Além disso, o Imperador trocou o curativo do local mais uma vez.
A partir desta semana, Adriano também passará a ter nova rotina na fisioterapia. O atacante comemora a evolução no tratamento. “Agora estou um passo mais próximo da minha volta aos gramados”, comentou.
Pouco mais de um mês após a cirurgia, Adriano encara rotina de fisioterapia em casa e visitas a Runco, médico do Flamengo.
Mesmo com boas referências sobre a recuperação e o apoio irrestrito no suporte da recuperação, a diretoria do Flamengo ainda age com cautela para falar sobre o caso.
O clube observa a evolução da situação física do atleta a distância e irá aguardar o fim da recuperação da cirurgia para definir o tipo de vínculo a ser estabelecido com o jogador. Ciente dos problemas antigos, a tendência é que seja assinado um contrato de produtividade entre as partes.
UOL ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário