Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Adriano inicia nova fase de recuperação, tira gesso e já pode apoiar pé no chão




Adriano pode pisar no chão após colocar bota ortopédica no péAdriano passou por mais uma fase da recuperação de cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo. Nesta segunda-feira, o atacante foi à clínica do médico José Luiz Runco e trocou o gesso por uma bota ortopédica. Assim, o jogador já pode apoiar o pé operado no chão. Além disso, o Imperador trocou o curativo do local mais uma vez.
A partir desta semana, Adriano também passará a ter nova rotina na fisioterapia. O atacante comemora a evolução no tratamento. “Agora estou um passo mais próximo da minha volta aos gramados”, comentou.
Pouco mais de um mês após a cirurgia, Adriano encara rotina de fisioterapia em casa e visitas a Runco, médico do Flamengo.
Mesmo com boas referências sobre a recuperação e o apoio irrestrito no suporte da recuperação, a diretoria do Flamengo ainda age com cautela para falar sobre o caso.
O clube observa a evolução da situação física do atleta a distância e irá aguardar o fim da recuperação da cirurgia para definir o tipo de vínculo a ser estabelecido com o jogador. Ciente dos problemas antigos, a tendência é que seja assinado um contrato de produtividade entre as partes.


UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário