Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Homem alicia garota de 10 anos no ‘Face’




Homem alicia garota de 10 anos no ‘Face’Um jovem de 24 anos foi detido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, suspeito de aliciar uma menina de 10 anos pela internet. O crime acontecia há dois meses pelo Facebook. Os pais começaram a desconfiar quando o acusado, identificado como Abraão Ferreira Gonçalves, passou a também ligar para a casa da menina, após ela lhe passar o número. Segundo a família, a vítima não contou nada aos pais, pois estava apaixonada e tinha medo de perder contato com o acusado. Após descobrir o caso, os pais se passaram pela menina e marcaram um encontro com o pedófilo e chamaram a polícia.


A conversa na rede social tem trechos de sedução. Abraão chega a pedir para a garota enviar fotos sensuais para ele. Segundo a madrinha da criança, Sara Jorge Evangelista de Araújo, o homem usa um perfil falso na internet com o nome de Pollo Vagalume para atrair menores.

— Essa história começou com ele [o pedófilo] pedindo para adicioná-la. Ela é uma criança de 10 anos e ele fez um Face [página no Facebook] falso. Ele colocou o nome de Pollo Vagalume sem fotos e começou a conversar com ela. No início, ela falava que tinha 17 anos.

A madrinha conta que, mesmo depois que a menina confessa ao pedófilo que tem 10 anos, ele não desiste da conversa e continua seduzindo a criança. Confira abaixo trechos da conversa:



 





— Depois ela [a criança] conta para ele [o acusado] a verdade, diz que tem dez anos e pergunta para ele se há algum problema. Ela chega a dizer que sabe que ele não é pedófilo. Ele diz que é gente boa. Aí ele pergunta à menina se ela vai aguentar, já que é muito pequenininha. Ela ri e ele diz que é um príncipe, que sonhou com ela. Ele a faz se apaixonar realmente - relatou Sara.

O caso foi registrado na Delegacia de Belford Roxo. Segundo a polícia, Abraão responderá em liberdade pelo crime de pedofilia, já que não foi preso em flagrante.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário