Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Thammy revela que era virgem até os 25




Thammy revela que era virgem até os 25Thammy Miranda  é a convidada do Gabi Quase Proibida desta terça-feira (20), novo talk-show da Marília Gabriela exibido no SBT e que aborda o tema sexualidade.


Na entrevista ela contou momentos marcantes de sua história  e algumas curiosidades sobre sua vida pessoal.

 “Fui ao médico com a minha mãe e ele disse que não poderia realizar um exame, porque eu era virgem, aos 25 anos. Minha mãe começou a chorar e pediu: ‘experimenta, por favor, só para ver se você gosta!’”, revelou ela.

 Thammy fala também pela primeira vez sobre sua atual namorada, a paulista Nilceia Santos   com quem está há quase um ano, e sua fama de pegadora.



 “Tenho fama de que pego todo mundo , mas tenho uma pessoa só e sou fiel a ela”

 Além disso, Thammy conversa sobre quando decidiu tornar pública sua sexualidade, as polêmicas envolvendo seu nome, seus últimos trabalhos na televisão e os projetos futuros. e conta outras curiosidades de sua vida pessoal.


 O Gabi Quase Proibida vai ao ar às quartas-feiras, à meia-noite, pelo SBT.


O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário