Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 24 de agosto de 2013

Wanderlei aceita luta contra Sonnen




Wanderlei aceita luta contra SonnenWanderlei Silva desabafou toda sua raiva contra Chael Sonnen em um vídeo publicado nesta sexta-feira em seu canal no Youtube. O brasileiro mostrou ter perdido a paciência com as provocações do norte-americano, e prometeu: "Vou fazer você engolir seus dentes, seu frouxo".

Sonnen finalizou Mauricio Shogun no último final da semana em Boston, e desafiou Wanderlei Silva logo após a vitória. O presidente Dana White indicou que o combate entre os dois poderia acontecer no UFC 167 em novembro, antes da luta principal entre Georges St-Pierre e Johny Hendricks. No entanto, houve um desacordo na negociação de valores, e foi anunciado que o brasileiro teria recusado o combate.

No vídeo divulgado nesta sexta, Wanderlei deixou claro que aceita o combate contra Chael Sonnen, mas pediu para que fosse em cinco rounds, ou seja, na luta principal de um evento do UFC. "Se o Dana White receber um milhão de mensagens amanhã você acha que essa luta não vai acontecer?", disparou o brasileiro, que prometeu aos seus fãs que vai calar o falastrão.

"Só estou esperando o dia e o lugar. O povo quer, eu quero e eu vou te meter a porrada. Seu frouxo. Qual a minha diferença para os outros atletas? É que eu sou um atleta tão empolgante, que vende tanto, todo mundo quer ver. Eu luto de coração, não vou me entregar como ele se entregou para o Jon Jones no primeiro round. Que vergonha. Amarelou para o Anderson, levou uma joelhada no plexo e ficou deitado igual a uma menina".

"Você mexeu com a pessoa errada. Já fiz você calar a boca no cara a cara e você não foi lá para me peitar. Você tem medo de mim. Eu posso sentir medo nos seus olhos quando a gente se encontra", continuou Wanderlei, que disse não ter se impressionado com a vitória sobre seu amigo Mauricio Shogun.

"Você ganhou do Shoguin na sorte, ele ia te meter a porrada. Foi pura sorte de achar aquela guilhotina. Eu não vou só para lutar, eu vou para te machucar. Eu não vou ganhar rápido não, quero cinco rounds, quero main event. Quero meia hora para bater na tua cara. A minha diferença para os outros é que eu não entro para lutar, eu entro para brigar. Eu entro para dar na cara, eu entro para tirar sangue. Para quebrar nariz, mesmo".

"O Sonnen é o tipo de lutador que só é macho atrás das câmeras. Quando você ficou cara a cara comigo, você se tremeu igual a uma menina. Você é um bunda mole. Quem manda é o povo, e o povo está com o Wanderlei Silva. Eu vou lá e vou mostrar para ele o que acontece quando se desrespeita toda uma nação. Fazia tempo que eu não tinha essa vontade de bater em alguém. Você falou um monte de besteira e você ativou o guerreiro dentro de mim. Essa luta vai acontecer sim, e eu vou bater na tua cara sim. Você vai apanhar é muito. Eu vou quebrar o teu nariz com meu joelho. Dali, você vai direto para o cirurgião", concluiu Wanderlei.




UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário