Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 18 de agosto de 2013

Botafogo-PB joga pela classificação contra o Sergipe




Botafogo-PB joga pela classificação contra o SergipeO Botafogo-PB enfrenta o Sergipe neste domingo, em jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase da Série D. A partida, válida pelo Grupo A4, acontece no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, a partir das 16h e vale vaga na próxima fase com antecedência.

Para o time sergipano, líder com 13 pontos, além da classificação a certeza que terminará a primeira fase em primeiro lugar. Uma vitória também garante os paraibanos, mas a liderança e vice-liderança será definida na próxima e última rodada. Do lado do Botafogo-PB o técnico Marcelo Vilar diz que um empate não pode ser um mal resultado.

- Talvez o empate seja um bom resultado sim, porque traz a decisão para cá para os nossos domínios e com o apoio da nossa torcida – afirmou.

Já sobre a equipe titular que enfrentará o Sergipe, Vilar fez segredo, e não deu pistas durante o coletivo, já que trabalhou com 3 equipes bem mescladas. A maior dúvida é sobre quem será o goleiro titular da partida, já que Genivaldo voltou a treinar normalmente e está e a disposição, mas Remerson vem agradando bastante nas últimas partidas, sendo peça fundamental nos duelos. A presença de Warley, que vem em má-fase, e foi substituído por Fausto na última partida, que fez dois gols, também é incerta para muita gente, menos para o treinador.

-A equipe titular já tenho na minha cabeça, mas só divulgarei momentos antes da partida – finalizou o técnico.


EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário