Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Parada do Orgulho LGBT é dia 25




Parada do Orgulho LGBT é dia 25A 12° Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) de João Pessoa-PB é um evento coletivo, construído pelas organizações da sociedade civil LGBT residentes na capital (Movimento do Espírito Lilás - MEL; Grupo de Mulheres Lésbicas e Bissexuais Maria Quitéria – GMMQ e Associação de Travestis e Transexuais da Paraíba - ASTRAPA) em parceria com os poderes públicos: Governo Estadual e Municipal e com outras instituições da sociedade civil organizada.

A parada é um evento de participação social e de reivindicação dos direitos para a população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Neste ano de 2013 cujo tema é “RESPEITO E LIBERDADE CAMINHADO LADO A LADO” convocamos os habitantes de nossa cidade e de todo o estado para um protesto coletivo contra os abusos preconceituosos e discriminatórios que nos são dirigidos, revindicar ações para conter as mortes de travestis, transexuais, gays, lésbicas e bissexuais e manifestar o desejo de construir políticas públicas que atuem contra a lesbofobia, homofobia, e trans fobia em nosso estado.

A parada, também pretende revelar que o estado da Paraíba é diverso como um arco-íris em manifestações e maneiras de expressar o desejo e o amor. Assim festejaremos essa diversidade que habita em nossa cidade e estende-se em nosso estado.

Contato Renan Palmeira, comissão organizadora: 88136587

Roteiro/ Caminhada/ Data 25 de Agosto

16:00 hs Concentração SESC- AV. Cabo Branco

19:00 hs Saída do SEC ao Busto de Tamandaré- Av Cabo Branco (Orla)

21:00 hs Chegada ao Busto de Tamandaré com Show Ellen Oléria



 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário