Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 24 de agosto de 2013

Palmeiras sucumbe e perde após 11 jogos invicto




Palmeiras sucumbe e perde após 11 jogos invicto Depois de uma sequência de 11 jogos sem derrotas, o Palmeiras voltou a ser superado neste sábado. Em Varginha, o Boa EC contou com gol marcado por Fernando Karanga logo no começo para garantir o placar de 1 a 0. O resultado é fundamental para as primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras continua líder com 40 pontos, a quatro pontos da Chapecoense, que está no segundo lugar e tem um jogo a menos. Já o Boa chegou a 29 pontos, está em quinto e segue sua luta para entrar no G-4. O Paraná, primeiro na zona de promoção à primeira divisão, tem apenas um ponto a mais.

A equipe do técnico Gilson Kleina volta a campo na próxima quarta-feira em partida pela Coap do Brasil contra o Atlético-PR. No primeiro jogo, disputado no Pacaembu, o Palmeiras saiu vitorioso por 1 a 0 e garantiu a vantagem do empate. Pela Série B, os alviverdes têm como próximo compromisso partida contra o Ceará no sábado, às 21h, em Fortaleza. Já o Boa vai visitar o Sport na Ilha do Retiro no mesmo horário.


O time da casa começou a partida bem melhor, apertando a saída de bola do Palmeiras e levando perigo à marcação. Logo aos 3min o placar já foi inaugurado pelo Boa. Marcelinho Paraíba cobrou escanteio e Fernando Karanga apareceu livre no meio da área para completar de cabeça. O atacante ainda teve boa chance sete minutos depois, ao roubar bola de Henrique e arrancar em velocidade, mas Bruno fez a defesa.

O Palmeiras veio a campo sem nomes como Valdivia, Wesley e Leandro - uma vez que o foco está na disputa da Copa do Brasil -, o que prejudicou bastante a criação da equipe. Enquanto isso, o Boa continuava melhor. Aos 27min, Marcelinho arriscou de fora da área e Bruno precisou espalmar para escanteio por cima do travessão.

A equipe alviverde só foi ter uma boa oportunidade depois do intervalo, agora com Mendieta no lugar de Eguren. Aos 3min, Ananias recebeu bola de Felipe Menezes e chutou com perigo para o goleiro Douglas. O Boa, entretanto, seguia bem na partida e era capaz de manter a partida equilibrada.

Com o passar do tempo, entretanto, o Palmeiras passou a ser o único time que atacava e só não conseguia o empate por conta da boa atuação de Douglas e do restante da defesa mineira. O Boa teve oportunidade de ampliar em contra-ataque aos 42min, mas Bruno evitou o segundo gol de Karanga com defesa com a perna. A última chance ocorreu em chute à distância de Felipe Menezes que o goleiro do time da casa espalmou para longe.



Terra  

Nenhum comentário:

Postar um comentário