Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Botafogo-PB é absolvido pelo STJD por atraso em partida da Série D




Botafogo-PB é absolvido pelo STJD por atraso em partida da Série DO Botafogo-PB foi absolvido nesta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube paraibano foi julgado por um atraso na partida contra o Vitória da Conquista, no dia 21 de julho, no Almeidão, ainda pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O julgamento foi feito pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD. O Alvinegro foi incurso no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBDJ), mas foi absolvido por maioria de votos. Apenas o auditor Paulo Valed Perry foi favorável a multa de R$ 1.500 ao clube.


O relator do caso foi Vinícius Augusto Sá Vieira e o advogado Osvaldo Sestário Filho fez a defesa do clube.

Na ocasião, o Botafogo venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, resultado que o fez ultrapassar o time baiano e assumir a segunda colocação do Grupo A4. Atualmente, o Belo lidera a chave e já tem vaga garantida na próxima fase da Série D. Sergipe, em segundo, e Vitória da Conquista, em terceiro, se enfrentam no próximo domingo e decidem quem fica com a segunda vaga. Já o time paraibano recebe o Juazeirense no Almeidão apenas para decidir se termina a fase de grupos em primeiro ou segundo lugar.



G1PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário