Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Brasil se mantém em 6º no ranking da Fifa




Brasil se mantém em 6º no ranking da Fifa  A Fifa divulgou nesta quinta-feira a atualização de outubro do seu ranking de seleções e apresentou uma alteração entre as 10 melhores equipes do mundo. Saiu a Suíça, cabeça de chave na Copa de 2014, e entrou Portugal, agora nono depois de vitória importante sobre a Dinamarca pelas eliminatórias na Eurocopa. A seleção brasileira segue em sexto lugar, mesma posição em que estava no ranking de setembro. Quem caiu ainda mais foi a Espanha. Campeã do Mundo em 2010 e líder até o Mundial deste ano, a bicampeã europeia é agora a 10ª colocada.

Na confecção do ranking, a Fifa considera todos os resultados das equipes nos últimos 12 meses com peso maior para partidas oficiais.

A seleção brasileira venceu os quatro jogos que disputou depois da Copa do Mundo e conseguiu somar pontos importantes para não cair no ranking. Os próximos jogos da equipe treinada por Dunga serão em novembro, dias 12 e 19, contra Turquia e Áustria. A convocação será feita nesta quinta-feira.

A próxima atualização do ranking da Fifa será publicada em 27 de novembro.







Reprodução/Fifa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário