Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Jovem é baleada ao sair de festa no Litoral Sul de João Pessoa




Jovem é baleada ao sair de festa no Litoral Sul de João Pessoa Uma mulher de 28 anos ficou ferida após ser baleada no momento em que saia de uma festa na Praia do Sol, no Litoral Sul de João Pessoa, na noite de segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, com base em relatos de familiares da vítima, a jovem seguia em um carro com algumas pessoas quando um outro carro passou e vários tiros foram disparados de dentro dele.

Ainda de acordo com a polícia, um dos disparos atingiu a jovem na região do pescoço, alojada perto da coluna vertebral. O cabo Galdino, da Polícia Militar, comentou que o outro veículo simplesmente se aproximou e os tiros foram efetuados, com base no testemunho dos ocupantes do carro em que vítima estava. “Só se sabe que era um carro modelo Pegeout antigo, de quatro portas, encostou e o tiros foram disparados”, completou o policial.

A jovem ferida foi encaminhada para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa. Na unidade hospitalar, ela teve uma parada cardiorespiratória, mas foi reanimada. Ainda na noite de seugnda-feira, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma. Conforme boletim médico divulgado pelo Trauma de João Pessoa no início da manhã desta terça-feira (21), a jovem de 28 anos tinha passado por procedimentos médicos de emergência e seguia internada no hospital em estado de saúde considerado estável. Até as 6h40 desta terça, nenhum suspeito de envolvimento no tiroteio havia sido preso.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário