Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ex-candidato a deputado do PMDB de Cajazeiras adere a Cássio




Ex-candidato a deputado do PMDB de Cajazeiras adere a Cássio O ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael, que se candidatou a deputado estadual nessas eleições pelo PMDB e obteve 1.728 não conseguindo sucesso  para uma das 36 vagas a Assembleia aderiu ontem (21) a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB). Rafael não vai seguir a orientação da direção estadual da legenda de alinhamento político com o atual governador Ricardo Coutinho neste segundo turno das eleições.

Carlos Rafael não participou das deliberações dos membros do partido, a nível local, por se encontrar em João Pessoa, mas manteve vários contatos via telefone com Cássio, em virtude das questões políticas da cidade, onde faz oposição a atual gestão, que por sua vez é aliada de Ricardo Coutinho.

Em Cajazeiras o PMDB vem fazendo oposição ao grupo liderado por Carlos Antônio, desde que ele se lançou na política e seus filiados têm sido vítimas de perseguição por parte do esquema político da situação cajazeirense, o que inviabilizou qualquer entendimento no sentido de uma aliança em favor do projeto de reeleição de Ricardo Coutinho. Carlos Rafael participou ontem de comício em Cajazeiras com Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário