Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Gestão de negócios na gastronomia é tema de evento em João Pessoa




Gestão de negócios na gastronomia é tema de evento em João Pessoa A gestão de negócios na área de gastronomia e a formação de mão de obra qualificada, além das tecnologias e tendências do mercado de gastronomia estão na programação do Inova Gastronomia Paraibana, que começa nesta na terça-feira (21). O evento segue até quinta-feira (23) na Escola de Gastronomia e Hotelaria do Senac, no Cabo Branco, em João Pessoa, e vai debater com os participantes novidades da gastronomia nacional e internacional com os temperos do regionalismo. Veja a programação completa.


Durante a terceira edição do Inova Gastronomia Paraibana, os empresários do setor e chefes vão ter a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos e trocar informações sobre as principais tendências do setor no Brasil e em vários países. A estimativa do Sebrae, que está realizando o evento, é de reunir mais de 150 profissionais.


O representante da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Marcos Mozzini, explicou que o Inova tem o papel de unir conhecimentos da gastronomia e de gestão de negócios, daí sua importância para o mercado local. “No Inova vamos discutir as tendências nacionais e internacionais da gastronomia e espaço para propor possibilidades do setor se desenvolver com o uso de tecnologias”, frisou.


O evento também deve discutir assuntos relacionados ao ramo de alimentos e bebidas. O Inova vai contemplar o Fórum Paraibano de Gastronomia, a Feirinha Cultural e Gastronômica e o Restaurante da Eugenia. Na programação, consta mais onze aulas demonstrativas de degustação e a presença de chefes convidados com experiência no mercado nacional e internacional.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário