Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Professora é morta a facadas durante briga em bar na Paraíba




Professora é morta a facadas durante briga em bar na Paraíba Uma professora de 56 anos foi assassinada a facadas na frente de um bar na noite do domingo (19) em Monteiro, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Mlilitar, a suspeita do crime, uma agricultora de 58 anos, estava bebendo no mesmo bar que a vítima quando as duas começaram a discutir.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h (horário local). As duas mulheres bebiam em um bar no centro da cidade quando começaram a discutir. A polícia explica ainda que a dona do local pediu para elas saírem do bar e fora do estabelecimento a briga teria continuado.

Ainda de acordo com a polícia, durante a briga a agricultora teria golpeado a vítima com uma facada no pescoço. A vítima ainda tentou pegar uma telha para se defender, mas caiu na calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrer a professora, mas ela não resistiu aos ferimentos. A agricultora fugiu em direção a um matagal. A polícia realizou buscas na região, mas a suspeita não foi encontrada.



 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário