Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 29 de março de 2014

Visando disputa com o Treze, Bota-PB treina em dois grupos diferentes




Visando disputa com o Treze, Bota-PB treina em dois grupos diferentesO elenco do Botafogo se reapresentou, na tarde desta sexta-feira (28), após a vitória diante do Santa Cruz, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2014. O treino aconteceu em locais distintos para dois grupos separados.

Sob o comando do técnico Marcelo Vilar, os jogadores que não foram titulares fizeram um treino técnico no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep), enquanto os que começaram jogando tiveram um trabalho regenerativo, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

Neste sábado (29), a equipe vai à cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, para um recreativo. O último treino antes da próxima partida será realizado no Estádio Francisco Figueiredo de Lima.

O Botafogo enfrenta no próximo domingo (30), às 17h, o Treze, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O confronto será válido pela quarta rodada da segunda fase do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário