Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 29 de março de 2014

Suspeita de assaltos a ônibus é morta a tiros em frente ao colégio Lyceu




Suspeita de assaltos a ônibus é morta a tiros em frente ao colégio LyceuNa noite desta sexta-feira (28), uma jovem identificada como Jaqueline Macena da Silva, 18 anos, que é suspeita de assaltos a ônibus e pedestres em João Pessoa, foi assassinada a tiros na calçada de uma clínica, situada em frente ao colégio Lyceu Paraibano, no Centro da Capital.

De acordo com informações policiais, testemunhas confirmaram que a jovem praticava assaltos nas imediações da 1ª Igreja Batista e que seria conhecida na região pelos crimes. Após a ficha criminal da mesma ser analizada, confirmou-se que ela era ex-presidiária e cumpriu pena na Penitenciária Júlia Maranhão, na Capital, por tráfico de drogas.


A vítima seguia em uma motocicleta cinquentinha quando foi interceptada por dois homens em um veículo. Uma moto estava dando cobertura aos ocupantes do carro. O passageiro do carro teria efetuado vários disparos de arma de fogo na jovem, que caiu em uma calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou no local constatou que a vítima estava morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário