Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 29 de março de 2014

Lucy Alves e Dorgival Dantas fazem show em praça pública neste domingo na Paraíba




                                    Lucy Alves e Dorgival Dantas fazem show em praça pública neste domingo na Paraíba

A cidade de Remígio, localizada no brejo paraibano, completa no próximo, dia 31 de março, 57 anos de emancipação política. Para comemorar a data a Prefeitura Municipal de Remígio elaborou uma vasta programação que terá seu ponto alto com um grande show de Dorgival Dantas e Lucy Lima em praça pública no domingo, dia 30 de março.


De acordo com o Prefeito Melchior Batista, para receber os cantores Dorgival Dantas e Lucy Lima, uma superestrutura de palco e som será montada no Centro da cidade. Também já está sendo desenhado todo esquema de segurança que contará, mais uma vez, com o trabalho de equipes de fiscais de conduta (seguranças particulares) e ainda com a atuação direta das polícias Civil e Militar.


Outro momento que promete marcar o aniversário de Remígio também acontece no dia 30, a partir das 08h com a 15ª edição da Corrida Internacional de Remígio que terá um percurso de 9 km e mais de 5 mil reais em premiação, o evento foi resgatado pelo Prefeito Chió e se consolidou como um dos mais tradicionais do brejo e agreste paraibano.


No sábado, dia 29, acontece a I Corridinha Internacional a partir das 15h a I edição da Corridinha de Remígio, que tem como foco crianças, jovens e adolescentes com faixa etária entre 7 e 17 anos. As provas acontecem na Lagoa Parque "Senhor dos Passos" e cada categoria terá o seu trajeto específico, podendo variar em distância e localização.


Logo mais, as 19h acontece o lançamento de dois Projetos Culturais: "Arte e Poesia" e "Fábrica Cultural" onde passarão pela Lagoa Senhor dos Passos o Grupo de Teatro Vivart The Boys, Fanfarra Simples, José Adailto Freire como também um o grande encontro de repentistas.


No domingo, o Prefeito Chió receberá a visita do governador Ricardo Coutinho, que fará o anúncio de parcerias importantes para o desenvolvimento de projetos no município, além, claro, de prestigiar os 57 anos de emancipação política da cidade agroecológica.




 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário