Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 26 de março de 2014

Hervázio Bezerra lamenta acusações de Léa




Hervázio Bezerra lamenta acusações de Léa O deputado Hervázio Bezerra (PSB) lamentou a forma como a deputada Léa Toscano (PSB) atacou a honra e a dignidade dos prefeitos dos municípios de Mari, Riachão e Caldas Brandão, que foram acusados por ela de terem sido “comprados” pelo líder do governo, com o apoio do governador Ricardo Coutinho.


O parlamentar quer que a deputada prove a grave ofensa desferida aos prefeitos que decidiram por apoiá-lo. “O ônus da prova cabe a quem acusa e a deputada tem a obrigação moral de provar esse ataque que fez aos prefeitos, pois foram eles os ofendidos com essas inverdades. Desconheço qualquer tipo de negociação nesse sentido. Realmente recebi o apoio da prefeita de Mari na época do Governo Maranhão, Célia melo, e do prefeito de Sobrado, Antônio Gomes mas sequer fui votado em Caldas Brandão, por exemplo, que ela citou. Nem sei serei votado lá, mas se o prefeito quiser me apoiar aceitarei de bom grado.”, declarou Hervázio.


A deputada Léa Toscano, durante pronunciamento na manhã dessa terça-feira, 25, na tribuna da Assembleia Legislativa acusou o seu colega de partido e parlamento de ter “comprado” o apoio dos prefeitos. “Vossa excelência conseguiu, através do governador Maranhão, comprar os prefeitos dos municípios de Mari, Riachão e Caldas Brandão e está repetindo a mesma coisa agora. Você foi ao prefeito de Caiçara, que poderia votar em mim, armou uma cilada pra mim lá, que foi pior. Foi a Caiçara, junto com o governador do Estado, que disse que você ia ser a liderança do Brejo, que as portas do Governo do estado estavam abertas para vossa excelência, Você foi procurar também outros prefeitos, como o de Cuitegí, isso não é correto, você me apunhalou pelas costas”, acusou, sem provas e de forma emocional.

O deputado Hervázio Bezerra rebate, de forma veemente, as acusações da deputada. “O eleitor jamais vota sob pressão , sob coação, muito menos os prefeitos. Chegar a dizer que tal prefeito está votando em Hervázio Bezerra porque o governador está mandando, determinando, é querer subestimar a inteligência de quem quer que seja. Nem o eleitor vota forçado, muito menos o prefeito. Isso é uma falta de respeito aos prefeitos e não posso concordar com esses ataques e repúdio de forma veemente”, disse o parlamentar.


Agressões – Hervázio Bezerra declarou, durante pronunciamento da tribuna da Assembleia, que vem sendo vítima de ataques contínuos do ex-deputado Zenóbio Toscano, prefeito de Guarabira e marido da deputada Léa Toscano que acusou os prefeitos de se “venderem”. “Sou um homem do debate, do confronto, mas de forma respeitável, leal, correta, verdadeira. Não sei por qual motivo o atual prefeito de Guarabira, o ex-deputado Zenóbio Toscano, vem quase todo instante proferindo ataques contra a minha pessoa. O pior que isso que vem acontecendo não é de hoje. Em 2010, quando eu cheguei a divergir do meu então partido, o PSDB, eu recebi inúmeros ataques por parte de Zenóbio Toscano. E nunca respondi nenhuma dessas vezes. Engoli, tolerei, aceitei, me calei, mas não foi por covardia. Não foi por recuo, pois na minha vida não existe covardia e nem recuos. Nada fiz, tão somente, pela questão de respeito às pessoas, de respeito ao meu filho, que é sobrinho por afinidade do prefeito Zenóbio Toscano e hoje mora na casa da avó dele que e mãe da deputada Léa Toscano”.


“Se o prefeito Zenóbio Toscano não preza e respeita o meu filho, eu respeito todos os filhos de Zenóbio que eu carreguei nos meus braços. Isso não arranca nenhum pedaço, absolutamente. Não entendo por que ele vem batendo em mim de uma forma totalmente gratuita. Foi o que aconteceu em 2012 e ele está repetindo agora. Todo o qualquer ataque vou responder à altura. Não vou aceitar mais esses ataques. Ontem , sem que eu chamasse, meu filho ficou ao meu lado e eu pude ver e sentir o seu constrangimento, sabe por que? Porque meu filho reside com a sogra do prefeito Zenóbio Toscano. Vocês não imaginam o quanto esse momento é difícil para mim”, desabafou, por fim, o deputado.





 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário